Confira a nota enviada ao jornal A Tribuna por conta da publicação de uma carta sobre o Ponto de Cultura "O ser humano, esse gigante", da Associação Guarda Mirim de Amparo.
JORNAL A TRIBUNA (8 de fevereiro de 2013. Página A3)
E-mail para A Tribuna
A Tribuna recebeu o seguinte e-mail no decorrer desta semana: " Por que a Banda Marcial Municipal (Bamma) vai acabar? Faço parte do projeto e fiquei muito triste por saber que a BAMMA vai acabar; estava aprendendo muitas coisas sobre música lá. Também faço parte do projeto "O ser humano esse gigante" na Associação Guarda Mirim de Amparo. São muito bons esses pontos de cultura em Amparo. Fico muito feliz em saber que a cidade em que eu moro está em 4º lugar melhor para se morar. Mas, ainda, continuo com dúvida por que a Bamma vai acabar... Porque, pelo que eu vejo, os pontos de cultura está fazendo o melhor para os jovens e crianças da população muitos jovens e crianças tinham sonhos de ser algum música, alguma bailarina, algum ator enfim... Espero que nenhum ponto de cultura acabe em Amparo.... Obrigado!". Com a palavra os nossos governantes!
NOTA DE RESPOSTA
Em resposta a nota "E-mail para A Tribuna" (8 de fevereiro, pág A3- POLÍTICA), gostaríamos de esclarecer que o Ponto de Cultura "O ser humano, esse gigante", projeto de orquestra e coral desenvolvido pela Associação Guarda Mirim de Amparo, não tem nenhuma relação com a Banda Municipal, conhecida como BAMMA. O projeto faz parte da Rede Municipal dos Pontos de Cultura, um convênio com o governo federal que mantém um repasse de verbas federais e municipais para cinco proponentes na cidade. Logo, independente da administração, os Pontos de Cultura continuarão suas atividades até abril de 2014, quando termina o convênio. Estamos à disposição para mais informações através do nosso blog www.pontosdeculturaamparo.blogspot.com ou pelo telefone da Associação Guarda Mirim de Amparo, 3807-5908.
Nenhum comentário:
Postar um comentário